Jesus voltará…

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.” (Ap 22.12-17)

Reflitamos no seguinte:

1 – Jesus prometeu, então ele vai cumprir. Ele vai voltar!

2 – Realmente nos arrependemos dos nossos pecados? Se sim. Então, por que insistimos em não querer guardar os seus mandamentos e nem obedecer suas ordens?

3 – Aqueles que ainda estiverem dominados pelo pecado e não se arrependeram, NÃO ENTRARÃO NO CÉU. Você está nessa situação? Se sim. Então, arrependa-se agora, receba a  Jesus como Senhor e Salvador! Você receberá o perdão e a VIDA ETERNA!

4 – Se você não deseja a volta de Jesus acima de tudo, então você deve estar indo na direção oposta ao céu: o INFERNO. A ordem não muda: ARREPENDA-SE, AGORA!!!


Se você quiser mais orientações sobre o arrependimento e a salvação, entre em contato conosco.

Comentários