Vida Eterna, somente em Cristo!!!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Dia 12 de Janeiro de 2011, completaremos 8 anos nas mãos do Senhor Jesus. Glória a Deus! Minha esposa nasceu num lar evangélico, mas isso não garante a salvação de ninguém!! Eu nasci num lar onde havia mistura de crenças. Eu tinha uma vida “normal”: nunca fumei, usei drogas, bebi,… era obediente aos pais, enfim sempre fiz “boas obras”; apesar de tudo isso eu estava morto espiritualmente, pois não conhecia a Jesus. Como todo ser humano, nós também nascemos pecadores e merecedores do inferno, independente de qualquer coisa, e ainda continuamos assim….

Mas, “porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Quando reconhecemos nossa natureza pecadora, nos arrependemos dos nossos pecados e acreditamos em Jesus Cristo, somos salvos em definitivo da morte eterna! Nada nesse mundo, nem nós mesmos, mudará esse fato!! É a Graça de Deus!! Recebemos o que não merecemos: a SALVAÇÃO ETERNA em Jesus Cristo.

Nossa vida nunca mais foi a mesma. A cada dia odiamos mais o pecado e amamos mais a Deus. Temos paz com Deus. A vida cristã não é fácil, pois tudo é novo. Nascemos dominados pelo pecado e com o hábito de viver pecando. Quando nascemos de novo, ao crer em Jesus Cristo, passamos a lutar dia após dia contra esse maldito hábito que desagrada e entristecesse o Espírito Santo de Deus.

Toda essa luta é um sinal de que recebemos o melhor presente que uma pessoa poderia ter: A VIDA ETERNA! Somente quem a tem consegue colocar Deus em primeiro lugar e amá-lo acima de qualquer coisa. Todas as dificuldades da vida são finitas. Porém, o salvo tem a vida eterna, a qual nunca acabará ou a perderá!! Glória a Deus! Nossa salvação é garantida pelo sacrifício PERFEITO E COMPLETO de Cristo na cruz e não pelo o nosso! Somos justificados pela fé em Cristo, somente!! Como nosso Senhor disse: “Está consumado” (Jo 19.30). Portanto, podemos nos alegrar e termos a firme confiança da nossa salvação! Te agradeço Pai pelo teu amor incondicional!! Por ter nos salvado!!

Você que ainda não experimentou essa paz, que o mundo não pode dar, arrependa-se agora dos seus pecados! Creia em Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador, e você também receberá a VIDA ETERNA!!!

Amém!

 

Related Post

Comentários