Uma Lei pode mudar o coração????

posted in: Sem categoria | 0
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page
Com relação a PL 122, é importante e bom, nós crentes, não ficarmos calados e protestarmos! Porém, o mais importante é mudarmos nossa mentalidade o mais rápido possível. Veja o que percebi:

1) A maioria dos “evangélicos” pensam da seguinte forma: Elegemos um homem ou mulher de Deus para mudarmos a política do país -> como resultado podemos mudar a sociedade –> como resultado mudamos a família –> terminado com a mudança do indíviduo, pois teremos “facilidade de pregar o evangelho com as novas leis implantas por políticos crentes”. 

2) Preferimos pensar dessa forma: Pregamos o evangelho, e a vida da pessoa muda! –> com isso a vida da sua família mudará também –> a mudança de várias famílias transformará a sociedade –> como resultado teremos mais homens/mulheres de Deus para elegermos e mudarmos a política.

Precisamos protestar sim, mas precisamos concentrar nossa esperança na pregação do evangelho do Senhor!! Pois, nem lei ou político podem mudar a vida de uma pessoa para a glória de Deus, somente o Evangelho de Jesus Cristo pode!

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! (2Co 5.17)

Temos algumas sugestões para começarmos a mudar:

Quando as Escolas Bíblicas Dominicais (EBD) mudarão de cultura? Onde está a classe do pessoal de rua? Para os homossexuais? Para os ladrões??? Onde? Por que ainda não tem essas classes nas nossas igrejas? Quando pregaremos de fato o evangelho com conhecimento e testemunho de vida? Acho que precisamos começar por ai.. e você? Por onde acha que devemos começar?

Pensemos nisso.

Related Post

Comentários