495 anos da Reforma Protestante

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Disse Lutero após ser questionado pela Igreja Católica Romana:

 

A menos que vocês provem para mim pela Escritura e pela razão que eu estou enganado, eu não posso e não me retratarei. Minha consciência é cativa à Palavra de Deus. Ir contra a minha consciência não é nem correto nem seguro. Aqui permaneço eu. Não há nada mais que eu possa fazer. Que Deus me ajude. Amém.

O que as igrejas “evangélicas” estão fazendo com a sua história?

Triste é ver crentes comemorando o dia das bruxas ao invés de comemorarem a Reforma…. Onde foi parar a principal doutrina que fundamentou a Reforma? Quantos conhecem a Doutrina da Justificação pela Fé somente? E os Cinco Solas? Oremos a Deus e lutemos pela fé que uma vez foi dada aos santos. 

Em comemoração ao aniversário da Reforma Protestante, iniciamos a publicação de artigos especiais sobre as Doutrinas da Graça depravação total, eleição incondicional, expiação limitada, graça irresistível, e perseverança dos santos – , que também foram esquecidas ou ignoradas por muitos.

 

Comentários