De 12/01/2003 a 12/01/2014

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Dou graças a Deus, porque Deus teve misericórdia de mim no dia 12/01/2003 (tinha 23 anos de idade!), há 11 anos! Sua graça me alcançou, obtive o perdão dos meus pecados e salvação eterna em Cristo Jesus!!! Todo rancor, raiva, amargura e dificuldades em perdoar foram sarados pelo sangue de Jesus.

Jesus trouxe conforto ao meu coração, até a ausência do meu pai (que me via, mas não com a freqüência que gostaria) e da minha mãe (que trabalhou muito para me sustentar e por isso também não passava o tempo que eu gostaria) Deus assim supriu, o seu amor encheu meu coração. O perdão de Deus transformou minha vida. Amo muito meus pais e minha vó (também amei muito meu avô que não está mais entre nós) !!! Louvo a Deus pela vida deles!

Há 11 anos que minha vida nunca mais foi a mesma! Glória a Deus!! Como é bom viver com Jesus!!!!!

Amado(a) leitor(a), nossos atos e tudo que conhecemos não são suficientes para nos salvar do merecimento dos nossos pecados, a morte eterna. Por tanto, agora mesmo, reconheça que é pecador, receba a Jesus como Seu Senhor, Salvador e Deus e você também será salvo. Você experimentará a Paz que só Jesus pode dar ao seu coração.

 

Disse Jesus:
“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.”
(Mateus 11:28)

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus.”
(João 3:16-18)

Related Post

Comentários