A paz que encontrei

posted in: BLOG, Tenha Paz | 1
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Vivemos em tempos muito difíceis, mentiras, medo, raiva, desespero, desemprego, depressão, descrédito na política, falta de respeito com as pessoas e religião, assassinatos por motivos banais….. a impressão que tenho é que a cada dia essas coisas estão mais perto de nossas vidas. Eu e você temos que tomar cuidado ao dizer “isso jamais acontecerá comigo!”…

Apesar de todo esse cenário, há 12 anos encontrei a paz que o mundo inteiro nunca poderá dar. Essa paz é mais que um simples estado de espírito! Ela é fruto da certeza de que estou seguro, apesar de tudo. Posso prosseguir minha vida, mesmo que esteja passando qualquer tipo de necessidade ou que esteja muito bem, tanto de saúde como financeiramente.

 

Onde a encontrei? Em meu salvador Jesus Cristo, no dia 12 de Janeiro de 2003. Na verdade, foi Ele que me achou… eu não imaginava que esse encontro me daria a paz que tanto procurava. Aliás, todo ser humano a procura, mas fora de Jesus qualquer paz que você achar será passageira. Sabe por que? Porque quando encontramos uma paz que não vem de Cristo, estamos encontrado algo que é fruto deste mundo, e como nós, é imperfeito e corrompido pelo pecado. Dessa forma, incompleto e passageiro. Mas a paz que Jesus dá não vem deste mundo, mas do próprio Deus. Do Criador dos céus e da terra, o único que pode verdadeiramente nos dar PAZ.

 

Agradeço a Deus por ter me salvado há 12 anos, por ter mudado minha vida. Tudo mudou, nunca mais fui o mesmo e jamais poderei voltar a ser o que era: um pecador afastado de Deus. A certeza de que estou seguro com Deus para sempre, produz paz em meu coração que não pode ser apagada e nem ignorada.

 

Você já achou essa paz?

 

Observe com cuidado o que Jesus diz em Mateus 11.28-30:

“Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.

Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

 

Faça isso hoje, reconheça que é pecador, arrependa-se de seus pecados e receba Jesus como seu único e suficiente Salvador! Esse ato de humildade e fé trará a paz que você precisa.

 

Related Post

Comentários

  • http://www.apologiacrista.com.br/ Apologia Cristã

    Belo testemunho… É a primeira vez que venho a este espaço… Estou conhecendo as doutrinas que este blog apresenta. Gostaria que conhecesse o meu blog tbm: apologiacrista.com.br.

    Att Filipe Ivo