CJF2015 – Foi benção!!!!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

final

 

Olá pessoal,

desculpem a demora, mas só agora conseguimos “tempo” heheheh ….para postar sobre a II Conferência Justificação pela Fé!! Segue um pouco sobre o Ministério e a Conferência.

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus porque nos capacitou e levantou pessoas de diversos lugares e parceiros para nos ajudar na realização de mais uma CJF. Tudo ocorreu bem!!! Glória a Deus!!

Em seguida, quero agradecer a minha esposa, Pâmela Corrêa, pelo apoio de sempre, seu amor e sua dedicação! Agradeço também pela equipe do JF (Elias Silvio, Manuel Sales, Renata Santiago, Humberto Cruciol e Daniela Cruciol), e todos que ajudaram em oração e organização para que esse evento acontecesse.

Também quero enfatizar aqui o fundamental apoio que nossa igreja nos deu. Tanto o pastor da igreja, Roberto da Silva Santos, como os membros, nos ajudaram muito!! Muito obrigado! Cada detalhe no coffe-break, na limpeza da igreja, som, multimédia, no espaço onde foram realizadas palestras e coffe-break, tudo estava perfeito. Tenho muita alegria e orgulho de ser membro da Igreja Batista Central de Taguatinga que é tão dedicada, amorosa e principalmente firmada na Palavra de Deus!

Nossos parceiros na livraria foram uma benção mais uma vez. Conseguimos sortear de 2 a 4 livros por palestra! Esse é um dos objetivos da Conferência JF, incentivar a leitura teológica. Tivemos descontos especiais e bom conteúdo teológico reformado. Estiveram conosco a Editora FIEL, Vida Nova, Monergismo e SBB.

Outro motivo de alegria foi conhecer o amado irmão Michel Augusto, pastor da Igreja Batista Deus é Luz, responsável pelo programa Vida Reformada e pela Fundação Exposição Bíblica que foi parceiro nesse evento. Muito obrigado pelo seu apoio!

As músicas foram maravilhosas! Foi um privilégio e alegria conhecermos o pastor, compositor e músico Índio Mesquita e sua equipe. Recomendamos muito suas músicas!

Índio Mesquita

Também não poderiamos deixar de agradecer aos preletores que aceitaram o desafio e ministaram a Palavra de Deus nesses dias! Aprendemos muito e com certeza todos foram edificados. A pesar do vasto conhecimento bíblico deles, são pessoas acessíveis, amorosas e muito legais. Que Deus continue levantando pessoas que possam ministrar a Palavra de forma sólida, saudável e bíblica! Agradeço o apoio do Seminário Martin Bucer (onde tenho o privilégio de estudar teologia, em 2016 me formo se Deus quiser!) que cedeu seus professores – Franklin, Tiago e Wilson – para esse momento abençoado!

Mais fotos

foto1

 

Acompanhe nosso Instagram, lá tem mais fotos e ainda colocaremos outras! https://instagram.com/justificacao/

 

Obrigado a todos mais uma vez!!!

Em 2017, se Deus quiser teremos a III Conferência Justificação pela Fé!

 

Related Post

Comentários