É fácil falar, difícil é fazer

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Você já ouviu essa frase: “É fácil falar, difícil é fazer” ? Concordo com ela. Talvez seja por isso que muitos estão procurando igrejas que defendem um evangelho fácil, ou seja, somente de palavras.

Enquanto o verdadeiro evangelho nos constrange a prática, uma vez que Jesus não só falava, mais também praticava. O apóstolo Paulo disse certa vez: “vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.” (Gálatas 5:16). O que seria viver pelo Espírito? No verso seguinte ele detalha…

“a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.” (Gálatas 5:17)

Os desejos da carne aqui referem-se a certos desejos que fazemos de tudo para realizá-los, mesmo que eles ofendam a Deus e sejam contrários a vontade de Deus.

Precisamos lutar contra esses desejos até o ponto de deixarmos de PRATICÁ-LOS. Quando lutamos contra eles por amor a Deus, então de fato praticamos o #Evangelho de Jesus.

Related Post

Comentários