(REJ#9) Precisamos uns dos outros

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Alguns acreditam que não precisam de outras pessoas para viverem, mas basta observamos a vida para notarmos que isso é um engano. Por exemplo, durante essa semana um grupo de moradores do DF se reuniu para boicotar o preço do combustível (que está um roubo!), essa ação se fosse feita somente por uma pessoa, não seria possível! Todos nós precisamos uns dos outros, se não for agora, um dia precisaremos.

Jesus também acreditava dessa forma, por isso ele disse: é verdadeiro o ditado: ‘Um semeia, e outro colhe’. Quando seus discípulos falaram do evangelho em uma determinada região, não enfrentaram resistência. Porque uma mulher samaritana já tinha testemunhado sobre Jesus antes! Eles apenas colheram o fruto do “trabalho” dela. A boa notícia é que se você deixar esses pensamentos egoístas de lado e acreditar em Jesus e no que ele disse, você deixará de viver sozinho e experimentará o quanto é bom depender de Deus e viver em comunidade!


Evangelho de João‬ 4.37-39
Assim é verdadeiro o ditado: ‘Um semeia, e outro colhe’.
Eu os enviei para colherem o que vocês não cultivaram. Outros realizaram o trabalho árduo, e vocês vieram a usufruir do trabalho deles”. Muitos samaritanos daquela cidade creram nele por causa do seguinte testemunho dado pela mulher: “Ele me disse tudo o que tenho feito”.

Related Post

Comentários