(REJ#7) É difícil se adaptar num país diferente, mas é possível!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Apesar dos problemas, tem características marcantes do Brasil que todo bom brasileiro gosta! Clima, comida, lugares lindos, tradições culturais, alegria e entre tantas outras coisas. Se mudarmos para outro, uma ora vamos sentir falta do nosso, por mais evoluído que seja o outro. Isso é normal, somos resistentes às mudanças, às adaptações. João retrata isso no trecho abaixo.
Apesar de todo o conhecimento e inteligência, Nicodemos resistia em aceitar a verdade de que em Cristo a vida dele seria diferente! Por Cristo entramos em um novo Reino, o de Deus. Já o nosso reino, das nossas vontades e práticas pecadoras, precisa fica em segundo plano. Assim como nascemos e aprendemos a viver aqui, em Cristo nascemos para Deus e também aprenderemos através de Cristo a vivermos de novo. A boa nova é que em Jesus temos forças para mudar e vivermos o padrão de Deus! Força, nele conseguimos!

————–
Evangelho de João (João 3.4) – Parte 7
————–
Perguntou Nicodemos: “Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer!”

Related Post

Comentários