(REJ#13) Não deixe a fofoca ser um obstáculo para você!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Fofoca é uma pratica maldosa. Na verdade, é uma das principais evidências de que somos pecadores. Uma vez que ela mostra o quanto o ser humano “ama” falar mal dos outros. Aqueles que são alvos dela são obrigados a agirem de maneira diferente. Caso contrário, eles desistirão de seus objetivos ou até mesmo de suas próprias vidas! Jesus também sofreu isso.
Por causa dos boatos ele precisou agir diferente em certas situações. Ao invés de estar no inicio de uma festa, por exemplo, ele foi na segunda parte dela. Mas, foi!!! Ele não deixou de cumprir seu objetivo: Ensinar a verdade sobre Deus. A boa nova é que Jesus está disposto é nos consolar e fortalecer ao ponto de conseguirmos motivação para superar as consequências das fofocas. Creia em Jesus, busque forças e consolo Nele, então a fofoca não será mais um obstáculo invencível para você!

Evangelho de João 7.12-14

Entre a multidão havia muitos boatos a respeito dele. Alguns diziam: “É um bom homem”. Outros respondiam: “Não, ele está enganando o povo”. Mas ninguém falava dele em público, por medo dos judeus. Quando a festa estava na metade, Jesus subiu ao templo e começou a ensinar.

Related Post

Comentários