(Páscoa2016#3) Jesus ressuscitou, existe Esperança para nós! 

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Diferente do que muitos pensam, a liberdade cristã conquistada na cruz por Jesus não é sinônimo de ausência de pecado e de tentações. Mas, é sinônimo de Amor por nós, Esperança e de Perseverança para lutarmos contra nossos pecados e tentações, por amor a Deus. Quem crê em Cristo, “ressuscita” para Deus! Torna-se livre do domínio do pecado e por isso consegue amar a Deus, reconhecer Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida e lutar contra o pecado.

Se Jesus é nosso Senhor, então a cada dia buscamos submeter nossas vontades e vida segundo a Palavra de Deus.
Se Jesus é nosso Salvador, então a cada dia dependemos mais dele. Não existe outro Deus igual a Jesus em nossa vida!

A ressurreição de Jesus é mais importante do que qualquer desejo pecaminoso que tivermos (ódio, inveja, idolatria, desejos de adultério, desejos homossexuais, etc…). Porque Jesus morreu em nosso lugar e ressuscitou para sermos aceitos por Deus e termos a vida eterna!!! Nele temos ESPERANÇA de uma vida melhor e de que um dia haverá o Juízo final onde todos estarão diante do tribunal de Deus. Toda a injustiça e impiedade serão julgadas. A justiça será feita e será perfeita!

Feliz Páscoa!

————
“Não tenham medo”, disse ele. “Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto.
Marcos 16:6

Related Post

Comentários