(REJ#20) “Pau que nasce torto”, PODE desentortar!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Existem muitos casos onde realmente parece que uma pessoa jamais mudará! No entanto, isso nem sempre é verdade. No trecho abaixo observamos a principal mudança que acontece após um encontro com Jesus. Apesar do texto parecer limitar-se a uma cura milagrosa, na verdade ele é mais profundo…
O cego teve os olhos abertos tanto fisicamente como espiritualmente. O resultado desse esclarecimento espiritual é uma mudança de vida permanente. Ele creu e obedeceu a Jesus. A boa nova é que Jesus continua mudando a vida daqueles que creem Nele. Essa mudança é percebida pela luta contra o pecado e a crença em Jesus para sempre. Jesus pode mudar sua vida SIM! Creia Nele e você  também verá e mudará!

———
Evangelho de João 9.8-10
———-
Seus vizinhos e os que anteriormente o tinham visto mendigando perguntaram: “Não é este o mesmo homem que costumava ficar sentado, mendigando?” Alguns afirmavam que era ele. Outros diziam: “Não, apenas se parece com ele”. Mas ele próprio insistia: “Sou eu mesmo”.  “Então, como foram abertos os seus olhos?”, interrogaram-no eles.

Related Post

Comentários