(REJ#22) A voz que precisamos conhecer

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Em momentos turbulentos que passamos no cenário político muito se fala, muitas vozes se levantam, mas qual seria a verdadeira? Pergunta difícil essa, principalmente porque somos humanos e pecadores, portanto sempre tendenciosos a acreditar no que nos agrada. 
Deus sabe dessa nossa dificuldade de ouvir e discernir, por isso aqueles que creem em Jesus reconhecerão a VOZ de Deus pelo agir sobrenatural do Espirito Santo de Deus e serão salvos. Isso significa que os filhos de Deus reconhecem a voz do Pai por causa Dele e não por qualquer interesse pessoal nosso. A boa nova é que se ouvimos e atentamos para a Palavra de Deus é porque somos filhos de Deus. Ouvimos sua Voz!

 

Evangelho de João 10.2-5

Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos”.

Related Post

Comentários