(REJ#22) A voz que precisamos conhecer

Em momentos turbulentos que passamos no cenário político muito se fala, muitas vozes se levantam, mas qual seria a verdadeira? Pergunta difícil essa, principalmente porque somos humanos e pecadores, portanto sempre tendenciosos a acreditar no que nos agrada. 
Deus sabe dessa nossa dificuldade de ouvir e discernir, por isso aqueles que creem em Jesus reconhecerão a VOZ de Deus pelo agir sobrenatural do Espirito Santo de Deus e serão salvos. Isso significa que os filhos de Deus reconhecem a voz do Pai por causa Dele e não por qualquer interesse pessoal nosso. A boa nova é que se ouvimos e atentamos para a Palavra de Deus é porque somos filhos de Deus. Ouvimos sua Voz!

 

Evangelho de João 10.2-5

Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos”.

Related Post

Comentários