(REJ#24) Segurança eterna é possível!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Sem dúvidas hoje é muito difícil nos sentirmos seguros. Tanta violência nas ruas e um governo que não valoriza a segurança do povo, são alguns motivos práticos para não nos sentimos assim. Mas, há um tipo de segurança na qual podemos confiar!

Em Jesus. A boa nova é que ao cremos em Cristo podemos ter certeza da nossa salvação. Pois, ela depende de Jesus e não das nossas falhas. Mesmo que venhamos a sofrer e morrer fisicamente, em Cristo viveremos para sempre após a morte. Não estamos vivendo em vão ou por a caso, mas para conhecer a Vida Eterna! Jesus Cristo é o modelo de segurança que devemos ter e buscar para nossa família e todos ao nosso redor.

Evangelho de João‬ 10:27-30

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão. Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um.

Related Post

Comentários