(REJ#25) Nem sempre as circunstâncias são o fim da nossa história!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Dificuldades, sejam elas quais forem, todos nós temos e nenhum de nós consegue lidar com elas da mesma forma. Mas, uma coisa é comum em nós, temos a tendência a nos sentirmos derrotados diante das circunstâncias ruins da vida.

As irmãs de Lázaro são um exemplo disso. Elas viram a morte de Lázaro e ficaram arrasadas, mas não sabiam que a história dele não acabaria daquele jeito! Jesus mostrou que Deus está no controle de tudo e que a palavra final e a verdade sempre vem de Deus, e não das circunstâncias. Lárazo um dia ia morrer, mas ainda não era seu fim naquele momento. A boa nova é que em Jesus podemos ter certeza que Deus está no controle de tudo e que as circunstâncias tristes da nossa história nem sempre são o fim que parecem ser, Jesus pode mudar nossa história! Tenhamos fé em Jesus, ele cuida dos seus!

Evangelho de João‬ 11.1-6

Havia um homem chamado Lázaro. Ele era de Betânia, do povoado de Maria e de sua irmã Marta. E aconteceu que Lázaro ficou doente. Maria, sua irmã, era a mesma que derramara perfume sobre o Senhor e lhe enxugara os pés com os cabelos. Então as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: “Senhor, aquele a quem amas está doente”. 

Ao ouvir isso, Jesus disse: “Essa doença não acabará em morte; é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela”. 

Jesus amava Marta, a irmã dela e Lázaro. No entanto, quando ouviu falar que Lázaro estava doente, ficou mais dois dias onde estava.

Related Post

Comentários