(REJ#26) Cobranças em meio a dor …

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Talvez você ainda não tenha visto alguém passar por uma dor profunda. Ao ponto dela usar palavras fortes de cobranças em relação a Deus! Mas acontece e já vi.  Arrisco a dizer que normalmente é isso mesmo que pensamos em momentos de dor e desespero. Lázaro tinha duas irmãs, Marta, uma delas, visivelmente tentou colocar Jesus na parede!

Por outro lado, Ele tinha palavras de amor e de esperança. Jesus tentou lembra-lá que mesmo em meio a dor, Ele é a a esperança que precisamos ter! Quem crer Nele tem a vida eterna! Mesmo que morra neste mundo contudo viverá com Deus para sempre após a ressureição, se assim crer em Jesus. A boa nova é que se fizermos como Jesus, poderemos levar consolo para os outros e também aquietar nossos corações com a única esperança infalível que podemos ter, a esperança no Filho de Deus, Jesus Cristo. Confiemos em Jesus e como resultado a ansiedade, a depressão e o medo não tomarão conta de nossos corações.

Evangelho de João 11.21-27

Disse Marta a Jesus: “Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido. Mas sei que, mesmo agora, Deus te dará tudo o que pedires”. Disse-lhe Jesus: “O seu irmão vai ressuscitar”. Marta respondeu: “Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia”. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? ” Ela lhe respondeu: “Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo”.

Related Post

Comentários