Gratos a Deus pelos nossos irmãos

posted in: BLOG, Receba Perdão | 0
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

O ser humano é tendencioso a ver somente o lado negativo dos outros. Infelizmente isso acontece até mesmo entre irmãos em Cristo. Talvez por isso tenhamos tanta dificuldade em agradecer a Deus pela vida de “certos” irmãos. Portanto, é interessante notar o que o apóstolo Paulo nos mostra ainda no início da sua carta: o motivo dele sempre dar graças a Deus pelos crentes em Corinto, pela igreja.

Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, em toda palavra e em todo conhecimento, porque o testemunho de Cristo foi confirmado entre vocês, de modo que não lhes falta nenhum dom espiritual, enquanto vocês aguardam que o nosso Senhor Jesus Cristo seja revelado. (1 Coríntios 1.4-7)

Depois de salvo ninguém torna-se perfeito, somente quando Jesus voltar alcançaremos a perfeição. Enquanto isso, perdoemos nossos irmãos em Cristo. Sejamos gratos pela vida deles e pelo que Deus tem feito em suas vidas.  Se houver dificuldades em agradecer, eis uns dos motivos para agradecer: ela/ele é nossa irmã(o) em Cristo e tem recebido a graça de Deus assim como eu e você!

Em Cristo e em amor,

Paulo Corrêa

Related Post

Comentários