Pastoral 3 – Constituição Brasileira e a Bíblia

Respeito os direitos daqueles que pensam diferente de mim e de meu Deus, mas a constituição brasileira até agora está apoiando o conceito definido por Deus sobre família e como o SENHOR CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA nunca mudou esse conceito e nunca mudará, eu também permaneço pensando como ele determinou, pois sou seu filho pela fé me Jesus Cristo e segundo seu Evangelho. Não posso ser contra o Deus que criou o universo e tudo que existe!

Apesar dos pensamentos divergentes, Jesus morreu na cruz para nos dar vida eterna, uma vida diferente aqui neste mundo e na eternidade. Se todos nós morreremos para nossos próprios desejos e pecados, conseguiremos viver a vida que Jesus conquistou para nós na cruz. Conseguiremos obedecer a Bíblia, a Palavra de Deus, na maioria das vezes, e amoldaremos nossos pensamentos à mente de Cristo e, ainda assim, seremos mais felizes do que imaginamos!
 
Faça isso hoje, arrependa-se dos seus pecados, deposite sua fé em Cristo. Confie NELE! Tenha os olhos espirituais e seu coração abertos para o AMOR de Deus, Jesus Cristo, e tudo será diferente! Não existe amor maior do que esse, Jesus morreu imerecidamente em meu e em seu lugar, para nos dar uma vida que não merecemos, uma vida com Deus para sempre! A Esperança invadirá seu coração e sua vida, então a expectativa de uma nova vida no novo céu e terra será real par você. Cristo vai voltar! Enquanto isso, o Espírito Santo muda (pensamentos, desejos e atitudes) nossa vida. Ele vai nos preparando para o céu. Se não mudar, não conhecemos Deus em Espírito e em Verdade.
Em Cristo e com amor,
Pr Paulo Corrêa

Related Post

Comentários