Se não estivermos dormindo para #Deus como Jonas fez, mas tivermos medo de pecarmos contra Ele como os marinheiros, Ele nos socorrerá. Pois, mesmo quando não estamos bem com Deus, ele nos ouve se arrependido estivermos de nossos pecados. A sua disciplina é prova de que Ele nos quer de volta. Deseja que voltemos a ser obedientes a Ele.
Contudo, uma obediência perfeita e constante é impossível para qualquer um que não seja Jesus Cristo! Ele sim, foi, é e sempre será perfeito. Ele morreu na cruz em nosso lugar, porque ninguém poderia ser obediente como ele foi, isso o habilitou para ser nosso Senhor e Salvador. Se crermos Nele, Ele nos dará poder dos céus para obedecermos a Deus pela fé em Cristo e não pelas nossas próprias forças ou obras. Não importa o seu passado ou o quanto você pecou, arrependa-se hoje mesmo dos seus pecados, deixe-os e volte-se para Deus. Ainda há tempo! Jesus te ama e provou isso morrendo na cruz em seu lugar para que você tenha vida eterna!
Em Cristo e com Amor,
Pr Paulo Corrêa

Antonio Paulo Castro Corrêa é formado em Bacharel em Ciências da Computação pela UNAMA/PA, pós-graduado em Engenharia de Projetos em Sistemas da Informação pela UNICESP/DF, formado em Teologia pelo Seminário Martin Bucer/SP e pós-graduando em Pregação Expositiva pela FTRB/DF. Em 2009, fundou o blog Justificação pela Fé ao conhecer mais profundamente a doutrina da justificação pela fé que tirou sua esposa da depressão. É pastor e autor de artigos e vídeos no site Justificação pela Fé e líder da Conferência Justificação pela Fé que acontece anualmente em igrejas diferentes. Atualmente, congrega na Igreja Batista Reformada de Brasília. Trabalha na área de TI da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Paulo Corrêa é casado com Pâmela Corrêa, e têm uma filha chamada Ana Vitória Corrêa e vive em Águas Claras/DF.